Secções
apoios-header

 

cctc-logo

 

haslab

 

citi.jpg

 

C.M.Almada.jpg

 

FCT.png

 

lasige.jpg

 

Outsystems

 

AnubisNetworks

 

UNLisboa

 

SAS da UNLisboa

 

OrdemEngenheiros
 
Você está aqui: Entrada Artigos

Submissão de Artigos

Solicitam-se submissões de artigos descrevendo trabalhos originais em tópicos relacionados com as sessões listadas acima. Os artigos a apresentar no Simpósio serão selecionados de acordo com os critérios definidos pelas comissões de programa de cada sessão.

As submissões deverão ser formatadas usando o estilo "Lecture Notes in Computer Science", da editora Springer-Verlag, e incluir no máximo 12 páginas, incluindo a bibliografia. Poderão ser escritas em inglês ou português. Todas as submissões devem ser efetuadas através do sistema Easychair, disponível no endereço: http://www.easychair.org/conferences/?conf=inforum2012

Tal como nas edições anteriores, os artigos aceites para apresentação no Simpósio serão publicados nas atas impressas do INForum 2012.

Até à data de 10 de Junho deverão ser submetidos apenas os resumos (abstracts) dos artigos (2-3 parágrafos) de forma a possibilitar acelerar o trabalho das comissões de programa. Os artigos completos deverão ser submetidos até à segunda data (17 de Junho).

Nota importante: serão apenas consideradas submissões artigos completos correspondentes a resumos submetidos previamente.

Apelo à submissão de artigos (TXT)

  
Acções do Documento
« Maio 2013 »
Maio
Do
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031
 
Secções