apoios-header

 
microsoft-logo

    hp-logo

bes-logo

critical-logo

    eurotux-logo

Seegno

Efacec

Glintt







fct-logo

cctc-logo

        cisuc-logo

            ieeta-logo
    lasige-logo

    cister-logo





 
Você está aqui: Entrada

Apresentação

A Informática em Portugal é uma área académica e científica consolidada, com cursos de licenciatura e pós-graduação em praticamente todas as instituições de ensino superior do país e com um número considerável de unidades de investigação reconhecidas pela FCT. É igualmente uma área na qual várias empresas nacionais têm obtido relevantes resultados de I&D.

O INForum tem como objectivo ser um evento privilegiado de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática e ambiciona ser o fórum de eleição para a divulgação e discussão de trabalhos científicos nesta comunidade. O INForum encoraja vivamente a participação de jovens investigadores, que buscam a divulgação e o comentário ao seu trabalho.

O INForum pretende ser abrangente e dinâmico no conjunto de tópicos abordados. Apresentará um conjunto de tópicos propostos e seleccionados anualmente, com sessões organizadas e realizadas de forma independente. Desta forma, pretende apoiar as comunidades já estabelecidas assim como fomentar a reunião de investigadores em áreas emergentes.

O 2º INForum decorrerá nos dias 9 e 10 de Setembro de 2010 na Universidade do Minho. Esta segunda edição contará com a presença de oradores convidados de renome internacional e com o seguinte conjunto de sessões em áreas relevantes da informática, com comprovado interesse e dinamismo no espaço académico e industrial nacional:

 

Acções do Documento





organizacao-header

 

         lona-logo

         cristorei-logo

         delta-logo

 
Sections